Sevilha, a capital andaluza, conta desde março deste ano com uma nova  dịch - Sevilha, a capital andaluza, conta desde março deste ano com uma nova  Việt làm thế nào để nói

Sevilha, a capital andaluza, conta

Sevilha, a capital andaluza, conta desde março deste ano com uma nova atração e um novo ponto de encontro no seu Centro Histórico. A remodelação da Plaza de La Encarnación traz à luz uma gigantesca estrutura de madeira, obra do arquiteto alemão Jürgen Mayer. Denominada por ele de Metropol Parasol – guarda-sol metropolitano (1) – é popularmente conhecida como os Cogumelos (Setas de la Encarnación). A nova Plaza da Encarnación é considerada um marco, não só pela sua linguagem arquitetônica, ou porque a sua inauguração foi adiada várias vezes (até ser finalmente entregue ao público com um quase quatro anos de atraso), mas também porque tira Sevilha da lista das cidades grandes espanholas sem um ícone arquitetônico contemporâneo no chamado casco histórico (centro histórico). Sevilha, com 700.000 habitantes a quarta maior cidade do país, escapou até mesmo à “explosão” de novos museus. Talvez por isso a nova praça seja alvo de tanta controvérsia.


Metropol Parasol, maquete do projeto, Sevilha. J. Mayer H. Architects, 2004
Foto Uwe Walter [J. Mayer H. Architects]
Jürgen Mayer, vencedor do concurso internacional realizado em 2004, criou uma gigantesca estrutura madeira com treliças ortogonais de 1,5 x 1,5 m, com 150m de comprimento, 75m de largura e 28m de altura. Os seis cogumelos amorfos, mais altos que os edifícios vizinhos, parecem flutuar sobre a praça, jorrando sombras xadrez sobre ela. Inspirada nas cúpulas da catedral e na arborização (Ficus spec.) da vizinha Plaza del Cristo de Burgos esta megaestrutura é ancorada por seis troncos, com bases de concreto aparente, onde se encontram os elevadores e escadas que dão acesso aos outros níveis.


Metropol Parasol, maquete do projeto, Sevilha. J. Mayer H. Architects, 2004
Foto Uwe Walter [J. Mayer H. Architects]
O Metropol Parasol ocupa a área de um antigo convento (de la Encarnación, e daí o nome) e do Mercado Público, ambos demolidos em 1983. Este mercado, que já foi o maior da Espanha, tornou-se logo ineficaz, com problemas de trânsito e de higiene. A recuperação desta área já vinha sendo planejada desde 1968, mas até 1983 pouco se fez, e tampouco depois, já que nenhuma melhoria significante seguiu a demolição das edificações. A área caiu em descrédito e logo ganhou a fama de ser um dos lugares feios na cidade. Com o tempo e sem qualquer atrativo a área se transformou num mero estacionamento. A ideia de reconstruir no local um mercado municipal passou a ser constante nos planos da cidade.


Metropol Parasol, museu arqueológico, Sevilha. J. Mayer H. Architects, 2004
Foto David Franck
Os seis cogumelos trazem para a praça não apenas sombra, mas também novos usos e atrativos, distribuídos em cinco níveis diferentes: no nível do solo se encontram lojas, lanchonetes e o novo Mercado Municipal, finalmente reinstalado. Sobre eles, a praça em si (Plaza Mayor), uma imensa laje com recantos, bares e restaurantes. Dentro do cogumelo central, a 22 metros de altura, se encontra um restaurante. O piso superior sobre os cogumelos abriga um mirante. No subsolo foi instalado um novo museu arqueológico (Museo Antiquarium de Sevilla), uma vez que com as escavações para a construção do estacionamento subterrâneo veio à tona a antiga urbe romana Hispalis, com ruínas de edificações e vielas e belos mosaicos que estavam sob as ruínas do convento. Clarabóias espalhadas pelo piso não só permitem passagem da luz, como também indicam a existência do museu no subsolo, além de estabelecerem a conexão entre o burburinho do mercado movimentado e a imobilidade das escavações arqueológicas.


Metropol Parasol, escadarias de acesso à laje superior, Sevilha. J. Mayer H. Architects, 2004
Foto Fernando Alda
A praça elevada responde à demanda de um grande ponto de encontro multifuncional no Centro Histórico. As largas escadarias ao ar livre que dão acesso à laje qualificam e identificam o espaço público. O projeto duplica a área original da praça, oferecendo assim mais usos e espaços de estar e circular.

Mas talvez o maior atrativo do local seja o mirante e as espécies de pontes que serpenteiam os cogumelos (Sky Walks) e que permitem às pessoas caminharem entre eles ou sobre eles, oferecendo um tour panorâmico com vistas deslumbrantes sobre os telhados do Centro Histórico de Sevilha.


Metropol Parasol, vista da estrutura e da cidade a partir da laje suspensa, Sevilha. J. Mayer H. Architects, 2004
Foto Fernando Alda
Nas seis colunas e no corpo dos cogumelos, foram utilizados cerca de 3.000 metros cúbicos madeira de abeto laminado (Picea abies), fixados com suportes de aço e unidos com um adesivo de alto desempenho, o que torna esta estrutura a maior estrutura de madeira do mundo, e a única mantida por adesivo. Como medida de proteção contra as intempéries, todos os elementos foram revestidos com uma camada de poliuretano de cor creme, o que confere a esta gigante treliça um aspecto de continuidade e uniformidade, como se fosse feita de um único material. O tom neutro, segundo o arquiteto, ajuda a harmonizar o forte contraste da estrutura ultramoderna com o ambiente medieval de Sevilha.

Embora a madeira tivesse que ser trazida da Finlândia e os encaixes importados da Alemanha, o uso da praça permanece bastante andaluz. Aqui sevillanos e turistas se encontram para o callejear (o passear pela cidade depois da siesta), ir às compras, beber algo ou encontrar amigos. A ideia de criar sombra é uma conveniência valiosa numa cidade quente como Sevilha, considerada a mais quente da Europa. No verão, temperaturas acima de 45° C à sombra são freqüentes, e somente no final da tarde, quando o calor paralisante diminui, as pessoas deixam suas casas.


Metropol Parasol, vista da cidade por cima da cobertura de madeira, Sevilha. J. Mayer H. Architects, 2004
Foto Fernando Alda
As obras começaram no verão de 2005, com um custo estimado de 50 milhões de euros, e se prolongaram até março de 2011. No final, foram necessários 86 milhões de euros para concluir o projeto. Várias razões vêm sendo citadas para justificar este aumento, considerado exorbitante por muitos. Entre os motivos, são citadas a instalação do museu e as escavações, obras não previstas originalmente. Outra causa foi a demora na busca de uma solução construtiva para a estrutura, pois tanto os arquitetos quanto os engenheiros e a empresa construtora não tinham experiência neste tipo de construção. Enquanto se faziam testes, a obra ficou mais de um ano parada. O elevado custo do projeto, a sua arquitetura e a localização dentro do Centro Histórico já causaram muita polêmica.


Metropol Parasol, estrutura de madeira visível a partir do arruamento próximo, Sevilha. J. Mayer H. Architects, 2004
Foto David Franck
Para muitos, a linguagem arquitetônica e a estrutura dos cogumelos agride as reminiscências históricas, principalmente medievais, góticas e barrocas, que cunham o centro histórico de Sevilha. Os mais coniventes acham que estes projetos “modernos” se encaixam melhor do outro lado do Rio Guadalquivir, na Ilha La Cartuja, local da Expo de 1992. Observando somente fotos aéreas, se tem a impressão que foi cometido um erro de escala - este corpo estranho se encrava quase de maneira brutal na composição familiar do Centro Histórico. Mas é precisamente essa aparente megalomania que o torna um novo marco arquitetônico tanto em Sevilha como na Espanha, já consagrada com centenas de ícones arquitetônicos contemporâneos.


Metropol Parasol, vista dos cogumelos estruturais, Sevilha. J. Mayer H. Architects, 2004
Foto Fernando Alda
Jürgen Mayer criou uma enorme escultura urbana que define um espaço inteiramente novo, estabelecendo um contraste deliberado. E seguindo o exemplo da vizinha Córdoba onde um espaço para feiras foi transformado no Centro Abierto de Actividades Ciudadanas (2) com a construção de guarda-sóis coloridos, talvez até possamos falar de uma nova tipologia de espaços urbanos e de outra maneira de tratar o espaço público.


Metropol Parasol, cobertura sobre a Plaza de La Encarnación, Sevilha. J. Mayer H. Architects, 2004
Foto David Franck
Os cogumelos são resultado de uma daquelas visões que, de tão mirabolantes, precisam se materializar tecnicamente, o que gera novas tecnologias. É claro que os usos e atividades necessárias poderiam ser alojados de maneira consideravelmente mais simples, mas aqui se aproveitou a oportunidade para se tomar uma posição. Como muitas outras obras criticadas na sua época e não aceitas por todos, os cogumelos de la Encarnación, por serem tão peculiares e únicos, vão sempre estar sujeitos a opiniões divergentes. No entanto, a infraestrutura bem desenvolvida torna o lugar mais vivo e, atraindo mais usuários, constrói um novo pólo econômico, além de criar para os sevilhanos um potencial para uma melhor qualidade de vida (3).
0/5000
Từ: -
Sang: -
Kết quả (Việt) 1: [Sao chép]
Sao chép!
Sevilha, một thủ đô andaluza, Pphích desde março deste ano com uma nova atração e um novo ponto de encontro không seu Centro Histórico. Một remodelação da Plaza de La Encarnación traz à luz uma gigantesca estrutura de madeira, obra do arquiteto alemão Jürgen Mayer. Denominada por ele de Metropol Parasol-guarda-sol metropolitano (1)-é popularmente conhecida como hệ điều hành Cogumelos (Setas de la Encarnación). Một considerada nova Plaza da Encarnación é um marco, não só pela sua linguagem arquitetônica, ou porque một sua inauguração foi adiada várias vezes (até ser finalmente entregue ao público com um quase quatro anos de atraso), mas também porque tira Sevilha da lista das cidades grandes espanholas sem um ícone arquitetônico contemporâneo không chamado casco histórico (centro histórico). Sevilha, com 700.000 habitantes một quarta maior cidade làm país, escapou até mesmo à "explosão" de novos museus. Talvez por isso một nova praça seja alvo de tanta controvérsia.Metropol Parasol, các maquete làm projeto, Sevilha. Kiến trúc sư J. Mayer H., năm 2004Foto Uwe Walter [kiến trúc sư J. Mayer H.]Jürgen Mayer, vencedor làm concurso internacional realizado em năm 2004, criou uma gigantesca estrutura madeira com treliças ortogonais de 1,5 x 1,5 m, com 150m de comprimento, 75m de largura e 28phút de altura. Hệ điều hành xinh đẹp seis cogumelos amorfos, mais altos que os edifícios vizinhos, parecem flutuar sobre một praça, jorrando sombras xadrez sobre ela. Inspirada nas cúpulas da catedral e na arborização (Ficus spec.) da vizinha Plaza del Cristo de Burgos esta megaestrutura é ancorada por xinh đẹp seis troncos, com căn cứ de concreto aparente, onde se encontram os elevadores e escadas que dão thể aos outros níveis.Metropol Parasol, các maquete làm projeto, Sevilha. Kiến trúc sư J. Mayer H., năm 2004Foto Uwe Walter [kiến trúc sư J. Mayer H.]O Metropol Parasol ocupa một área de um antigo convento (de la Encarnación, e daí o nome) e làm Mercado Público, ambos demolidos em năm 1983. Este mercado, que já foi o maior da Espanha, tornou-se logo ineficaz, com problemas de trânsito e de higiene. Một recuperação desta área já vinha sendo planejada desde năm 1968, mas até 1983 pouco se Fès, e tampouco depois, já que nenhuma melhoria significante seguiu một demolição das edificações. Một área caiu em descrédito e biểu tượng ganhou một ser de fama um dos lugares feios na cidade. Com o tempo e sem qualquer atrativo một área se transformou num mục estacionamento. Một ideia de reconstruir địa phương không có um mercado municipal passou một ser constante nos planos da cidade.Metropol Parasol, museu arqueológico, Sevilha. Kiến trúc sư J. Mayer H., năm 2004Foto David FranckHệ điều hành xinh đẹp seis cogumelos trazem para praça não apenas sombra, mas também novos usos e atrativos, distribuídos em cinco níveis diferentes: nível không có khách se encontram lojas, lanchonetes e o novo Mercado Municipal, finalmente reinstalado. Sobre eles, một praça em si (Plaza Mayor), uma imensa laje com recantos, bares e restaurantes. Dentro làm cogumelo Trung tâm 22 thành phố lớn de altura, se encontra um restaurante. O piso sobre cấp trên hệ điều hành cogumelos abriga um mirante. Không subsolo foi instalado um novo museu arqueológico (Museo Antiquarium de Sevilla), uma vez que com như escavações para a construção làm estacionamento subterrâneo veio à tona một antiga urbe romana Hispalis, com ruínas de edificações e vielas e belos mosaicos que estavam sob như ruínas làm convento. Clarabóias espalhadas pelo piso não só permitem passagem da luz, como também indicam một existência làm museu không có subsolo, além de estabelecerem một conexão entre o burburinho làm mercado movimentado e một imobilidade das escavações arqueológicas.Metropol Parasol, escadarias de thể à laje superior, Sevilha. Kiến trúc sư J. Mayer H., năm 2004Foto Fernando AldaMột praça elevada responde à demanda de um grande ponto de encontro multifuncional không có Centro Histórico. Như largas escadarias ao ar livre que dão thể à laje qualificam e identificam o espaço público. O projeto duplica một área ban đầu da praça, oferecendo assim mais usos e espaços de estar e tròn.Mas talvez o maior atrativo làm địa phương seja o mirante e là espécies de pontes que serpenteiam os cogumelos (bầu trời đi) e que permitem às pessoas caminharem entre eles ou sobre eles, oferecendo um bán tour panorâmico com khung cảnh deslumbrantes sobre os telhados do Centro Histórico de Sevilha.Metropol Parasol, vista da estrutura e da cidade một partir da laje suspensa, Sevilha. Kiến trúc sư J. Mayer H., năm 2004Foto Fernando AldaNAS xinh đẹp seis colunas e không corpo dos cogumelos, dung utilizados cerca de 3.000 thành phố lớn cúbicos madeira de abeto laminado (Picea abies), fixados com suportes de aço e unidos com um adesivo de alto desempenho, o que torna esta estrutura một maior estrutura de madeira làm mundo, e một única mantida por adesivo. Como medida de proteção contra như intempéries, todos os elementos dung revestidos com uma camada de poliuretano de màu kem, o que confere một treliça gigante esta um aspecto de continuidade e uniformidade, como se fosse feita de um único tài liệu. O tom neutro, segundo o arquiteto, ajuda một harmonizar o forte contraste da estrutura ultramoderna com o ambiente Sevilha de thời Trung cổ.Embora một madeira tivesse que ser trazida da Finlândia e os encaixes importados da Alemanha, o uso da praça permanece bastante andaluz. Aqui sevillanos e turistas se encontram para o callejear (o passear pela cidade depois da siesta), ir às compras, beber algo ou encontrar amigos. Một ideia de criar sombra é uma conveniência valiosa numa cidade quente como Sevilha, considerada một mais quente da Europa. Không có verão, temperaturas acima de 45° C à sombra são freqüentes e somente không cuối cùng da tarde, quando o calor paralisante diminui, như pessoas deixam suas casas.Metropol Parasol, vista da cidade por cima da cobertura de madeira, Sevilha. Kiến trúc sư J. Mayer H., năm 2004Foto Fernando AldaNhư obras começaram no verão de 2005, com um custo estimado de 50 milhões de Euro, e se prolongaram até março de năm 2011. Không có cuối cùng, dung necessários 86 milhões de Euro para concluir o projeto. Várias razões vêm sendo citadas para justificar este aumento, considerado exorbitante por muitos. Entre os motivos, são citadas một instalação làm museu e như escavações, obras não previstas originalmente. Outra causa foi một demora na busca de uma solução construtiva para a estrutura, địa điểm ưa thích tanto os arquitetos quanto os engenheiros e một empresa construtora não tinham experiência neste tipo de construção. Enquanto se faziam tinh hoàn, một obra ficou mais de um ano parada. O elevado custo làm projeto, một sua arquitetura e localização dentro làm Centro Histórico já causaram muita polêmica.Metropol Parasol, các estrutura de madeira visível một partir làm arruamento próximo, Sevilha. Kiến trúc sư J. Mayer H., năm 2004Foto David FranckPara muitos, một linguagem arquitetônica e một estrutura dos cogumelos agride như reminiscências históricas, principalmente medievais, góticas e barrocas, que cunham o centro histórico de Sevilha. Hệ điều hành mais coniventes acham que estes projetos "modernos" se encaixam melhor do outro lado làm Rio Guadalquivir, na Ilha La Cartuja, địa phương da Expo de năm 1992. Observando somente fotos aéreas, se tem một impressão que foi cometido um erro de escala - este corpo estranho se encrava quase de maneira tàn bạo na composição quen thuộc làm Centro Histórico. Mas é precisamente essa aparente megalomania que o torna um novo marco arquitetônico tanto em Sevilha como na Espanha, já consagrada com centenas de ícones arquitetônicos contemporâneos.Metropol Parasol, vista dos cogumelos estruturais, Sevilha. Kiến trúc sư J. Mayer H., năm 2004Foto Fernando AldaJürgen Mayer criou uma enorme escultura urbana que xác định um espaço inteiramente novo, estabelecendo um contraste deliberado. E seguindo o exemplo da vizinha Córdoba onde um espaço para feiras foi transformado không Abierto Centro de Actividades Ciudadanas (2) com một construção de guarda-sóis coloridos, talvez até possamos falar de uma nova tipologia de espaços urbanos e de outra maneira de tratar o espaço público.Metropol Parasol, cobertura sobre một Plaza de La Encarnación, Sevilha. Kiến trúc sư J. Mayer H., năm 2004Foto David FranckHệ điều hành cogumelos são resultado de uma daquelas visões que, de tão mirabolantes, precisam se materializar tecnicamente, o que gera novas tecnologias. É claro que os usos e atividades necessárias poderiam ser alojados de maneira consideravelmente mais simples, mas aqui se aproveitou một oportunidade para se tomar uma posição. Como muitas outras obras criticadas na sua época e não aceitas por todos os cogumelos de la Encarnación, por serem tão peculiares e únicos, vão sempre estar sujeitos một divergentes opiniões. Không có entanto, một infraestrutura bem desenvolvida torna o lugar mais vivo e, atraindo mais usuários, constrói um novo pólo econômico, além de criar para os sevilhanos um potencial para uma melhor qualidade de vida (3).
đang được dịch, vui lòng đợi..
Kết quả (Việt) 2:[Sao chép]
Sao chép!
Sevilha, một Andaluza vốn, conta desde Marco deste ano com uma nova atração e um novo Ponto de encontro không seu Centro Historico. Một remodelação da Plaza de La Encarnación traz à luz uma gigantesca estrutura de Madeira, Obra làm arquiteto Alemao Jürgen Mayer. Denominada por ele de Metropol Parasol - Guarda-sol Metropolitano (1) - é popularmente conhecida como os Cogumelos (Setas de la Encarnación). Một nova Plaza da Encarnación é considerada um marco, não só PELA sua linguagem arquitetônica, ou Porque một sua inauguração foi adiada VARIAS vezes (ATE ser finalmente entregue ao Publico com um quase Quatro anos de atraso), mas também Porque tira Sevilha da Lista das cidades grandes espanholas sem um ícone arquitetônico Contemporaneo không chamado casco historico (Centro Historico). Sevilha, com 700.000 habitantes một Quarta maior Cidade làm Pais, escapou ăn mesmo à "explosão" de novos museus. Talvez por isso một nova Praça SeJa Alvo de tanta controvérsia. Metropol Parasol, maquete làm projeto, Sevilha. J. Mayer H. Architects, 2004 Foto Uwe Walter [J. Mayer H. Architects] Jürgen Mayer, vencedor làm concurso Internacional realizado em năm 2004, criou uma gigantesca estrutura Madeira com treliças ortogonais de 1,5 x 1,5 m, com 150m de comprimento, 75m de largura e 28m de Altura. Os SEIS cogumelos amorfos, mais Altos que os edifícios vizinhos, parecem flutuar sobre một Praça, jorrando sombras xadrez sobre ela. Inspirada nas cúpulas da catedral e na arborização (Ficus spec.) Da vizinha Plaza del Cristo de Burgos esta megaestrutura é ancorada por SEIS troncos, căn cứ com de concreto aparente, onde se encontram os elevadores e escadas que Đào acesso AOS outros níveis. Metropol Parasol , maquete làm projeto, Sevilha. J. Mayer H. Architects, 2004 Foto Uwe Walter [J. Mayer H. Architects] O Metropol Parasol ocupa một khu vực de um Antigo Convento (de la Encarnación, e dai o nome) e làm Mercado Publico, ambos demolidos em 1983. Este Mercado, que Ja foi o maior da Espanha, tornou-se biểu tượng ineficaz, com problemas de Transito e de higiene. Một recuperação desta khu vực Ja vinha sendo planejada desde 1968, mas ATE 1983 pouco se Fez, e tampouco depois, Ja que nenhuma melhoria significante seguiu một demolição das edificações. Một khu vực caiu em descrédito e Logo ganhou một Fama de ser um dos lugares feios na Cidade. Com o tempo e sem qualquer atrativo một khu vực se transformou num Mero estacionamento. Một ideia de reconstruir không có địa phương um Mercado, thành phố passou một ser constante nos planos da Cidade. Metropol Parasol, arqueológico Museu, Sevilha. J. Mayer H. Architects, 2004 Foto David Franck Os SEIS cogumelos trazem para một Praça não apenas Sombra, mas também novos usos e atrativos, distribuídos em Cinco níveis diferentes: không nível làm solo của se encontram lojas, lanchonetes eo novo Mercado Municipal, finalmente reinstalado. Sobre eles, một si Praça em (Plaza Mayor), uma imensa Laje com recantos, giương e restaurantes. Dentro làm cogumelo trung tâm, 22 tuyến metro de Altura, se encontra um Restaurante. O Piso sobre cấp trên os cogumelos abriga um Mirante. Không subsolo foi instalado um novo Museu arqueológico (Museo Antiquarium de Sevilla), uma vez que com như escavações para một Construcao làm estacionamento subterrâneo veio à Tona một Antiga urbe romana Hispalis, com Ruinas de edificações e vielas e belos mosaicos que estavam nức nở như Ruinas làm Convento. Clarabóias espalhadas pelo Piso não só permitem passagem da luz, como também indicam một existência làm Museu không subsolo, Alem de estabelecerem một Conexao entre o burburinho làm Mercado movimentado ea imobilidade das escavações Arqueologicas. Metropol Parasol, escadarias de acesso à Laje cao, Sevilha. J. Mayer H. Architects, 2004 Foto Fernando Alda A Praca elevada responde à demanda de um grande Ponto de encontro multifuncional không Centro Historico. Như largas escadarias ao ar Livre que Đào acesso à Laje qualificam e identificam o Espaço Publico. O projeto duplica một diện tích ban da Praça, oferecendo assim mais usos e espaços de estar e tròn. Mas talvez o maior atrativo làm địa phương SeJa o Mirante e như especies de Pontes que serpenteiam os cogumelos (Sky Walks) e que permitem như pessoas caminharem entre eles ou eles sobre, oferecendo um tour du lịch panorâmico com khung cảnh deslumbrantes sobre os telhados làm Centro Historico de Sevilha. Metropol Parasol, vista da estrutura e da Cidade một partir da Laje suspensa, Sevilha. J. Mayer H. Architects, 2004 Foto Fernando Alda Nas SEIS colunas e no dos cogumelos mốc, foram utilizados cerca de 3.000 metro cúbicos Madeira de abeto laminado (Picea Abies), fixados com suportes de Aco e Unidos com um adesivo de alto desempenho, o que Torna esta estrutura một maior estrutura de Madeira làm mundo, ea Unica mantida por adesivo. Como medida de proteção contra như intempéries, todos os elementos foram revestidos com uma camada de poliuretano de cor creme, o que confere một esta gigante treliça um aspecto de continuidade e uniformidade, como se hốc Feita de um liệu Unico. O tom neutro, Segundo o arquiteto, ajuda một harmonizar o forte Contraste da estrutura ultramoderna com o Ambiente thời trung cổ de Sevilha. Embora một Madeira tivesse que ser trazida da Finlandia e os encaixes importados da Alemanha, o uso da Praça permanece bastante andaluz. Aqui sevillanos e turistas se encontram para o callejear (o passear PELA Cidade depois da giấc ngủ trưa), ir như compras, beber algo amigos ou encontrar. Một ideia de criar Sombra é uma conveniência valiosa NUMA Cidade quente como Sevilha, considerada một mais quente da Europa. Không verão, temperaturas acima de 45 ° C à Sombra são freqüentes, e somente không có da tarde thức, quando o CALOR paralisante diminui, như pessoas deixam suas Casas. Metropol Parasol, vista da Cidade por CIMA da Cobertura de Madeira, Sevilha. J. Mayer H. Architects, 2004 Foto Fernando Alda Như Obras começaram không verão de 2005, com um Custo estimado de 50 milhões de euro, e se prolongaram ăn Marco de 2011. Không thức, foram necessários 86 milhões de euro para o projeto concluir . VARIAS razões VEM sendo citadas para justificar este aumento, considerado exorbitante por muitos. Entre os motivos, são citadas một instalação làm Museu e như escavações, Obras não previstas originalmente. Outra causa foi một demora na busca de uma solução construtiva para một estrutura, pois tanto os arquitetos quanto os engenheiros ea empresa construtora não tinham experiencia Neste tipo de Construcao. Enquanto se faziam tinh hoàn, một Obra ficou mais de um ano Parada. O elevado Custo làm projeto, một sua arquitetura ea localização dentro làm Centro Historico Ja causaram Muita polêmica. Metropol Parasol, estrutura de Madeira visível một partir làm arruamento tới, Sevilha. J. Mayer H. Architects, 2004 Foto David Franck Para muitos, một linguagem arquitetônica ea estrutura dos cogumelos agride như reminiscências históricas, principalmente medievais, góticas e barrocas, que cunham o Centro Historico de Sevilha. Os mais coniventes acham que estes projetos "modernos" se encaixam Melhor làm lado outro làm Rio Guadalquivir, na Ilha La Cartuja, da địa phương Expo de 1992. Observando somente fotos Aéreas, se tem một impressão que foi cometido um Erro de Escala - este mốc estranho se encrava quase de maneira tàn bạo na composição quen thuộc làm Centro Historico. Mas é precisamente Essa aparente cuồng que o Torna um novo marco arquitetônico tanto em Sevilha como na Espanha, Ja consagrada com centenas de ícones arquitetônicos contemporâneos. Metropol Parasol, vista dos cogumelos estruturais, Sevilha. J. Mayer H. Architects, 2004 Foto Fernando Alda Jürgen Mayer criou uma enorme escultura Urbana que xác định um Espaço inteiramente novo, estabelecendo um Contraste deliberado. E seguindo o exemplo da vizinha Córdoba onde um Espaço para feiras foi transformado không Centro Abierto de Actividades Ciudadanas (2) com một Construcao de coloridos Guarda-Sois, talvez ăn possamos falar de uma nova tipologia de espaços urbanos e de outra maneira de tratar o Espaço Publico. Metropol Parasol, Cobertura sobre một Plaza de La Encarnación, Sevilha. J. Mayer H. Architects, 2004 Foto David Franck Os cogumelos são Kết quả de daquelas uma visões que, de tao mirabolantes, precisam se materializar tecnicamente, o que gera Novas Tecnologias. É claro que os usos e atividades necessárias poderiam ser alojados de maneira consideravelmente mais simples, mas aqui se aproveitou một oportunidade para se tomar uma posição. Como muitas outras Obras criticadas na sua Epoca e não aceitas por todos, os cogumelos de la Encarnación, por serem Tao peculiares e únicos, Vao sempre estar sujeitos một opiniões divergentes. Không entanto, một infraestrutura bem desenvolvida Torna o lugar mais vivo e, atraindo mais usuários, constrói um novo Polo Economico, Alem de criar para os sevilhanos um potencial para uma Melhor qualidade de vida (3).
















































đang được dịch, vui lòng đợi..
 
Các ngôn ngữ khác
Hỗ trợ công cụ dịch thuật: Albania, Amharic, Anh, Armenia, Azerbaijan, Ba Lan, Ba Tư, Bantu, Basque, Belarus, Bengal, Bosnia, Bulgaria, Bồ Đào Nha, Catalan, Cebuano, Chichewa, Corsi, Creole (Haiti), Croatia, Do Thái, Estonia, Filipino, Frisia, Gael Scotland, Galicia, George, Gujarat, Hausa, Hawaii, Hindi, Hmong, Hungary, Hy Lạp, Hà Lan, Hà Lan (Nam Phi), Hàn, Iceland, Igbo, Ireland, Java, Kannada, Kazakh, Khmer, Kinyarwanda, Klingon, Kurd, Kyrgyz, Latinh, Latvia, Litva, Luxembourg, Lào, Macedonia, Malagasy, Malayalam, Malta, Maori, Marathi, Myanmar, Mã Lai, Mông Cổ, Na Uy, Nepal, Nga, Nhật, Odia (Oriya), Pashto, Pháp, Phát hiện ngôn ngữ, Phần Lan, Punjab, Quốc tế ngữ, Rumani, Samoa, Serbia, Sesotho, Shona, Sindhi, Sinhala, Slovak, Slovenia, Somali, Sunda, Swahili, Séc, Tajik, Tamil, Tatar, Telugu, Thái, Thổ Nhĩ Kỳ, Thụy Điển, Tiếng Indonesia, Tiếng Ý, Trung, Trung (Phồn thể), Turkmen, Tây Ban Nha, Ukraina, Urdu, Uyghur, Uzbek, Việt, Xứ Wales, Yiddish, Yoruba, Zulu, Đan Mạch, Đức, Ả Rập, dịch ngôn ngữ.

Copyright ©2024 I Love Translation. All reserved.

E-mail: