Long before they can actually speak, babies pay special attention to t dịch - Long before they can actually speak, babies pay special attention to t Bồ Đào Nha làm thế nào để nói

Long before they can actually speak

Long before they can actually speak, babies pay special attention to the speech they hear around them. Within the first month of their lives, babies' responses to the sound of the human voice will be different from their responses to other sorts of auditory stimuli. They will stop crying when they hear a person talking, but not if they hear a bell or the sound of a rattle. At first, the sounds that an infant notices might be only those words that receive the heaviest emphasis and that often occur at the ends of utterances. By the time they are six or seven weeks old, babies can detect the difference between syllables pronounced with rising and falling inflections. Very soon, these differences in adult stress and intonation can influence babies' emotional states and behavior. Long before they develop actual language comprehension, babies can sense when an adult is playful or angry, attempting to initiate or terminate new behavior, and so on, merely on the basis of cues such as the rate, volume, and melody of adult speech.

Adults make it as easy as they can for babies to pick up a language by exaggerating such cues. One researcher observed babies and their mothers in six diverse cultures and found that, in all six languages, the mothers used simplified syntax, short utterances and nonsense sounds, and transformed certain sounds into baby talk. Other investigators have noted that when mothers talk to babies who are only a few months old, they exaggerate the pitch, loudness, and intensity of their words. They also exaggerate their facial expressions, hold vowels longer, and emphasize certain words.

More significant for language development than their response to general intonation is observation that tiny babies can make relatively fine distinctions between speech sounds. other words, babies enter the world with the ability to make precisely those perceptual discriminations that are necessary if they are to acquire aural language. Babies obviously derive pleasure from sound input, too: even as young as nine months they will listen to songs or stories, although the words themselves are beyond their understanding. For babies, language is a sensory-motor delight rather than the route to prosaic meaning that it often is for adults.
0/5000
Từ: -
Sang: -
Kết quả (Bồ Đào Nha) 1: [Sao chép]
Sao chép!
Muito antes de eles podem realmente falar, bebês especial atenção ao discurso que ouvem ao seu redor. Dentro do primeiro mês de suas vidas, respostas dos bebês ao som da voz humana será diferentes das suas respostas de outros tipos de estímulos auditivos. Eles vão parar de chorar quando ouvir uma pessoa falando, mas não se ouvem um sino ou o som de um chocalho. No início, os sons que repara em uma criança podem ser apenas aquelas palavras que receber a ênfase mais pesada e que muitas vezes ocorrem nas extremidades das declarações. Quando que eles são seis ou sete semanas de idade, os bebês podem detectar a diferença entre sílabas pronunciadas com inflexões de ascensão e quedas. Muito em breve, essas diferenças em stress adulto e entonação podem influenciar estados emocionais e o comportamento dos bebês. Muito antes de eles desenvolvem a compreensão de linguagem, os bebês podem sentir quando um adulto é brincalhão ou irritado, a tentativa de iniciar ou terminar o novo comportamento e assim por diante, apenas com base nas pistas como taxa, volume e melodia da fala adulta.Adultos fazem tão fácil como podem para bebês pegar um idioma ao exagerar tais sugestões. Um pesquisador observou bebês e suas mães em seis diferentes culturas e descobri que, em todas as seis línguas, as mães usaram sintaxe simplificada, utterances curtos e soa absurdo, em transformaram de certos sons em conversa de bebê. Outros investigadores notaram que, quando as mães falam para os bebês que são apenas alguns meses de idade, eles exageram o arremesso, volume e intensidade de suas palavras. Eles também exageram suas expressões faciais, segure mais vogais e enfatizam certas palavras.Observação que bebês pequenos podem fazer relativamente bem distinções entre sons da fala é mais significativa para o desenvolvimento da linguagem que sua resposta a entonação geral. outras palavras, os bebês entram no mundo com a capacidade de fazer precisamente essas discriminações perceptivas que são necessárias para adquirir a linguagem fonética. Bebês, obviamente, derivar prazer de entrada de som, também: nem tão jovem quanto nove meses eles vão ouvir músicas ou histórias, embora as próprias palavras estão além da sua compreensão. Para bebês, a linguagem é um prazer sensório-motor, ao invés da rota ao significado prosaico que muitas vezes é para adultos.
đang được dịch, vui lòng đợi..
Kết quả (Bồ Đào Nha) 2:[Sao chép]
Sao chép!
Muito antes de eles realmente podem falar, bebês prestar especial atenção ao discurso que ouvem em torno deles. No primeiro mês de suas vidas, as respostas dos bebês para o som da voz humana será diferente a partir de suas respostas a outros tipos de estímulos auditivos. Eles vão parar de chorar quando ouvem uma pessoa falando, mas não se ouvir um sino ou o som de um chocalho. Na primeira, os sons que um avisos infantis podem ser apenas as palavras que recebe a ênfase mais pesada e que muitas vezes ocorrem nas extremidades dos enunciados. Até o momento eles são seis ou sete semanas de idade, os bebês podem detectar a diferença entre sílabas pronunciadas com subida e descida inflexões. Muito em breve, essas diferenças de estresse adulto e entonação pode influenciar estados e comportamentos emocionais dos bebês. Muito antes de desenvolver a compreensão da linguagem real, os bebês podem sentir quando um adulto é brincalhão ou com raiva, tentando iniciar ou terminar um novo comportamento, e assim por diante, apenas na base de pistas, tais como a taxa, o volume ea melodia da fala adulta. adultos torná-lo tão fácil quanto possível para os bebês para pegar uma língua por exagerar tais pistas. Um pesquisador observou bebês e suas mães em seis culturas diversas e descobriu que, em todas as seis línguas, as mães usaram sintaxe simplificada, declarações curtas e sons sem sentido, e certos sons transformados em conversa de bebê. Outros pesquisadores têm observado que quando as mães conversar com os bebês que são apenas alguns meses de idade, eles exagerar a altura, intensidade e intensidade de suas palavras. Eles também exagerar suas expressões faciais, segure vogais mais tempo, e enfatizar certas palavras. Mais significativo para o desenvolvimento da linguagem do que a sua resposta a entoação geral é a observação de que bebês pequenos podem fazer distinções relativamente finas entre os sons da fala. outras palavras, os bebês entram no mundo com a capacidade de fazer precisamente as discriminações perceptuais que são necessárias para que possam adquirir a linguagem fonética. Bebês, obviamente derivar prazer de entrada de som, também: mesmo tão jovem quanto nove meses eles vão ouvir músicas ou histórias, embora as próprias palavras são além de sua compreensão. Para os bebês, a linguagem é uma delícia sensorial-motor, em vez de a rota para prosaica o que significa que muitas vezes é para adultos.



đang được dịch, vui lòng đợi..
Kết quả (Bồ Đào Nha) 3:[Sao chép]
Sao chép!
Muito antes de se poderem falar, bebês prestar especial atenção Ao discurso que ouvi por aí.No primeiro mês de Vida, bebés, respostas Ao SOM Da voz Humana será diferente a partir de SUAS respostas a outros tipos de estímulos auditivos.Eles vão parar de chorar Ao ouvir UMA Pessoa Falando, MAS não se ouvir UMA campainha Ou o SOM de um chocalho.Na primeira, OS sons de um lactente de anúncios Pode ser apenas as Palavras que recebem a maior ênfase e que ocorrem frequentemente NAS extremidades Das afirmações.No momento EM que são SEIS Ou Sete semanas de idade, bebês podem detectar a diferença entre sílabas pronunciadas com elevação e diminuição de inflexões.Muito EM breve, estas diferenças EM adultos do stress e entonação podem influenciar OS Estados emocionais e de Comportamento.Muito antes de desenvolver a compreensão real, OS bebés podem sentir Quando um adulto é lúdica ou irritado, tentando iniciar ou terminar um novo Comportamento, etc, apenas com base EM pistas Como a taxa, O volume e a Melodia Da Fala Adulta.Adultos é tão fácil Como podem para bebés para buscar UMA linguagem por exagerar essas dicas.Um pesquisador observou OS bebês e SUAS mães EM SEIS diferentes culturas e constatou que, EM SEIS línguas, as mães usado simplificado de sintaxe, curto declarações e disparate sounds, e transformou a certos sons EM conversa de bebé.Outros investigadores constataram que, Quando as mães falam para OS bebês que são apenas alguns Meses de idade, exageram o pitch, loudness, e a intensidade de SUAS Palavras.Também as SUAS expressões faciais, vogais Mais e enfatizar certas Palavras.Mais significativo para o Desenvolvimento Da linguagem do que SUA resposta a entoação é a observação geral que bebés Pode fazer relativamente BEM as distinções entre OS sons Da Fala.Outras Palavras, OS bebês entram no Mundo com a capacidade de fazer justamente as discriminações perceptuais que são necessárias para se adquirir linguagem oral.Bebês que derivar prazer Da Entrada de SOM também: Mesmo tão Jovem Como nove Meses eles vão ouvir músicas e histórias, embora as próprias Palavras estão além de SUA compreensão.Para OS bebês, a língua é um deleite sensorial e não o Caminho a prosaica significa que, muitas vezes, é para adultos.
đang được dịch, vui lòng đợi..
 
Các ngôn ngữ khác
Hỗ trợ công cụ dịch thuật: Albania, Amharic, Anh, Armenia, Azerbaijan, Ba Lan, Ba Tư, Bantu, Basque, Belarus, Bengal, Bosnia, Bulgaria, Bồ Đào Nha, Catalan, Cebuano, Chichewa, Corsi, Creole (Haiti), Croatia, Do Thái, Estonia, Filipino, Frisia, Gael Scotland, Galicia, George, Gujarat, Hausa, Hawaii, Hindi, Hmong, Hungary, Hy Lạp, Hà Lan, Hà Lan (Nam Phi), Hàn, Iceland, Igbo, Ireland, Java, Kannada, Kazakh, Khmer, Kinyarwanda, Klingon, Kurd, Kyrgyz, Latinh, Latvia, Litva, Luxembourg, Lào, Macedonia, Malagasy, Malayalam, Malta, Maori, Marathi, Myanmar, Mã Lai, Mông Cổ, Na Uy, Nepal, Nga, Nhật, Odia (Oriya), Pashto, Pháp, Phát hiện ngôn ngữ, Phần Lan, Punjab, Quốc tế ngữ, Rumani, Samoa, Serbia, Sesotho, Shona, Sindhi, Sinhala, Slovak, Slovenia, Somali, Sunda, Swahili, Séc, Tajik, Tamil, Tatar, Telugu, Thái, Thổ Nhĩ Kỳ, Thụy Điển, Tiếng Indonesia, Tiếng Ý, Trung, Trung (Phồn thể), Turkmen, Tây Ban Nha, Ukraina, Urdu, Uyghur, Uzbek, Việt, Xứ Wales, Yiddish, Yoruba, Zulu, Đan Mạch, Đức, Ả Rập, dịch ngôn ngữ.

Copyright ©2024 I Love Translation. All reserved.

E-mail: